Cirurgia de Correção de Grau a Laser na Barra – Rio de Janeiro

A cirurgia de correção de grau a laser é o procedimento cirúrgico para a correção do “nível dos olhos” (miopia, astigmatismo e hipermetropia) realizada a partir de um equipamento a Laser. Esse forma de cirurgia à laser pode ser realizada por intermédio de duas formas, dependendo da recomendação para cada paciente. A Americas OftalmoCenter, clinica especializada em Oftalmologia na Barra – Rio de Janeiro, realiza a cirurgia de correção de grau a laser e conta com profissionais altamente qualificados, além dos mais modernos equipamentos médicos.

A utilização do laser torna a cirurgia ágil e com alto nível de definição, permitindo o retorno em poucos dias às atividades sociais e profissionais. Aparelhos de última ascendência associada à experiência do oculista profissional tornam esta cirurgia segura e eficaz.

Ao longo da cirurgia a agitação do olho é monitorada por um sistema rastreador, o qual faz com que o laser seja dado no local acertado, inclusive até quando ocorrem pequenos movimentos oculares involuntários. Antes de se apresentar à intervenção refrativa é preciso corporificar uma pesquisa completa de atenção a ser operado com o oculista profissional: refração adequada, topografia e pesquisa de paquimetria da córnea, mapas paquimétricos e de aparente antecedente e assento da córnea, análise do branco, estado da retina, pressão intra-ocular, entre outros.

Alguns critérios são necessários para realizar a cirurgia, como o exame do nível dos olhos (miopia, astigmatismo e hipermetropia) estável por no mínimo 1 ano; idade minima de 21 anos; interrupção do consumo de lentes de contato gelatinosa por no mínimo 1 semana e se forem rígidas por um mês; não estar grávida ou em ciclo de amamentação, e mais bases técnicas que precisam ser avaliadas e discutidos com o médico. Então, para prática da cirurgia refrativa, um acurado exame precisa ser executado pelo oftalmologista e as devidas orientações e dúvidas esclarecidas.

Clique Aqui para marcar uma consulta pelo Whatsapp